FAAIESA

Como acessar

Calourada dos Ingressantes 2018.2

Os alunos foram recepcionados de forma calorosa por toda equipe da instituição, que teve por objetivo acolher os alunos, conhecer a infraestrutura, os coordenadores de curso e direção.

O dia além de festivo, propiciou a integração da comunidade acadêmica, também foi recheado de lanches, mimos e bastante conhecimento.

Dia de Visita ao Campus

Dia de visita ao campus FACIMA/FAA/IESA foi maravilhosa! Alunos do ensino médio conheceram as instalações das faculdades e tiveram uma calorosa recepção pela Direção e Coordenadores dos Cursos que fizeram uma sucinta explanação a respeito do perfil e funcionalidade de cada curso. Os alunos ficaram encantados e agradeceram a receptividade!

Maio Amarelo 2017

O mês de maio, tomou pra si como Maio Amarelo, campanha nacional de conscientização e valorização a vida. E não poderíamos deixar de estarmos juntos nesta causa, assim o curso de Direito da Facima , trouxe a equipe da Lei Seca , coordenada pelo Tenente Emanoel Costa.  Campanhas do amigo da vez é respeito ao ciclista , são uma das ações proporcionadas pela equipe. Depoimentos de vítimas, como Luis Andre, perna e braço amputados hoje paratleta, nos faz pensar na vida.

Bebida e direção não combinam.

Agradecemos a todos os presentes, com a participação da Profa. Adriana Reis e a Coordenadora Solange Correia.

1ª Oficina de Mediação

FACIMA e FAA-IESA, proporcionou aos estagiários dos Núcleos de Pratica Jurídica, a 1ª oficina de Mediação, sob orientação da Professora Karin Marques e Coordenação da Professora Solange Correia.

Foi um sucesso!!!
Parabéns a todos os participantes.

Fórum Jairo Maia Fernandes

O 1º Período de Direito FAA-IESA turma manhã, realizou no dia 05 de maio de 2017 , sob a orientação do Professor Rubens Bueno,  uma visita técnica , aula de campo , explorando o Fórum Jairo Maia Fernandes, a título de conhecimento da organização do Poder Judiciário .

Parabéns a todos os participantes .