FAAIESA

Como acessar

1ºBate Papo Jurídico 2019.1

Em fevereiro de 2019 demos início a um ciclo de Bate Papos Jurídico com convidados especiais. O primeiro momento tivemos a honra de receber o Ilustre Procurador Geral de Justiça do Estado de Alagoas, Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça, seguido dos professores da casa Dr. Felipe Nobre e Dr. Carlos Bernardo, onde foi tratado como tema as diversificadas profissões da área jurídica, como a advocacia privada, a advocacia pública, representada pelo procurador e a carreira da promotoria.

Tal evento trouxe aos acadêmicos perspectivas de um futuro próximo profissional.

Agradecemos ao corpo docente que se fiz presente e a todos os alunos de nossa instituição pela participação.

Curso de Prática Processual Penal

No período de 05 a 09 de novembro de 2018 , ocorreu mais um Curso de Prática Processual Penal, proporcionado pela Coordenação de Direito e o Núcleo de Prática Jurídica, ministrado pela professora Kyvia Daniele Santo , onde os alunos da FACIMA e FAA-IESA obtiveram conhecimentos para trabalhar peças processuais.

Calourada dos Ingressantes 2018.2

Os alunos foram recepcionados de forma calorosa por toda equipe da instituição, que teve por objetivo acolher os alunos, conhecer a infraestrutura, os coordenadores de curso e direção.

O dia além de festivo, propiciou a integração da comunidade acadêmica, também foi recheado de lanches, mimos e bastante conhecimento.

Dia de Visita ao Campus

Dia de visita ao campus FACIMA/FAA/IESA foi maravilhosa! Alunos do ensino médio conheceram as instalações das faculdades e tiveram uma calorosa recepção pela Direção e Coordenadores dos Cursos que fizeram uma sucinta explanação a respeito do perfil e funcionalidade de cada curso. Os alunos ficaram encantados e agradeceram a receptividade!

Maio Amarelo 2017

O mês de maio, tomou pra si como Maio Amarelo, campanha nacional de conscientização e valorização a vida. E não poderíamos deixar de estarmos juntos nesta causa, assim o curso de Direito da Facima , trouxe a equipe da Lei Seca , coordenada pelo Tenente Emanoel Costa.  Campanhas do amigo da vez é respeito ao ciclista , são uma das ações proporcionadas pela equipe. Depoimentos de vítimas, como Luis Andre, perna e braço amputados hoje paratleta, nos faz pensar na vida.

Bebida e direção não combinam.

Agradecemos a todos os presentes, com a participação da Profa. Adriana Reis e a Coordenadora Solange Correia.